WayMedia ‘concorre’ a financiamento de business angel

 

É com muito agrado que transcrevo a notícia que vem hoje publicada no Magazine Meios & Publicidade, a propósito da empresa Way Media (Carlos Marques, co-fundador, na foto), assessorada pela Gesventure e, actualmente, a apresentar o seu projecto em Sophia Antipolis, na Winter University da EBAN. Desejo a esta promissora empresa o maior dos sucessos!

 

“A WayMedia é uma das 14 empresas seleccionadas pelo European Trade Association for Business Angels, Seed Funds, and other Early Stage Market Players (EBAN) a apresentar o seu projecto.

 

A apresentação decorre durante a Winter University da EBAN, em Sophia Antipolis, na Riviera Francesa, perante um júri que decide a atribuição de um valor que oscila entre os 250 e os 3 milhões de euros ao projecto de start-up mais promissor.

 

As 14 start-ups finalistas têm a oportunidade de apresentarem os seus projectos em três minutos, devendo a mesma incluir um plano de investimento a seis meses ou um plano de internacionalização. A candidatura da WayMedia foi preparada em conjunto com a Gesventure (empresa de assessoria a empreendedores e PME na angariação de capitais junto de investidores financeiros e estratégicos),informa a empresa do portal MyWay em nota enviada às redacções.”

 

In Meios & Publicidade


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt