XII Encontro Gesventure- Fotografias

O XII Encintro Gesventure realizou-se ontem na Culturgest, em Lisboa e foi um sucesso! Fizemos uma reflexão geral sobre o empreendedorismo, a inovação e a economia portuguesa. Tivemos o privilégio de ter o Dr. Pedro Ferraz da Costa, director do Fórum para a Competitividade, como keynote speaker, bem como mesas redondas variadas e ainda a apresentação de autênticos casos de sucesso.

 

Pessoalmente, revi imensos e bons amigos e prossegui com aquela que é a minha missão há 24 anos: tornar Portugal um país mais empreendedor!

 

Aproveito esta ocasião para agradecer a presença dos oradores e de todos os participantes do XII Encontro Gesventure. Agradeço ainda à equipa da Gesventure, à Culturgest e à CGD todo o apoio prestado na organização deste fantástico evento- do qual partilho algumas fotografias abaixo.

 

Bem- Hajam! Até para o ano!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

Um comentário a “XII Encontro Gesventure- Fotografias”

  1. Anonymous says:

    Gostei bastante da parte em que pude estar presente (de manhã). Obrigada!
    LF

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt