Estrela de São Cristóvão selecciona Distribuidores Certificados- Oportunidade para criar o próprio posto de trabalho

 

 

A Sociedade Panificadora Estrela de São Cristóvão lançou um programa de selecção de distribuidores autorizados interessados em distribuir o “Verdadeiro Pão Alentejano”.

 

Procurando estimular a actividade empreendedora e aumentar a sua rede de distribuição, a gerência da Sociedade encontra-se receptiva à adesão de distribuidores independentes interessados em comercializar junto do pequeno retalho (supermercados, minimercados e restauração) e de empresas os produtos desta panificadora, nomeadamente vários tipos de pão e pastelaria diversa.

 

Os interessados em aderir a esta rede de distribuidores devem dispor de um veículo comercial com capacidade para o transporte de pão e manifestar o interesse por distribuir numa zona previamente determinada. Esta é uma oportunidade para entrar no sector da panificação que movimenta 5 mil milhões de euros em Portugal e para comercializar um produto que é adquirido diariamente por todos os lares portugueses.

A Panificadora Estrela de São Cristóvão comercializa actualmente os seus produtos nos Concelhos de Lisboa, Oeiras, Cascais e Sintra. Existem por isso muitas oportunidades em zonas por explorar e para as quais a empresa pretende confiar a distribuição a agentes certificados.

 

A panificadora sedeada no Alentejo e com escritórios em Caxias (Oeiras), orgulha-se de produzir o “Verdadeiro Pão Alentejano” cuja qualidade é reconhecida pelos seus clientes e pelos verdadeiros apreciadores deste tipo de pão.

 

No novo sítio da empresa www.paoalentejano.com, para além das informações e formulários de contacto relacionados com as encomendas, pode encontrar receitas com pão alentejano e a legislação em vigor para este sector.

 

Os interessados em obter mais informações sobre esta oportunidade de criar o seu próprio negócio no sector da alimentação devem contactar: 

info@paoalentejano.com ; Tel. 21 441 64 60 ; Skype: PaoAlentejano


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt