Novos Corpos Sociais da CIP – Confederação Empresarial de Portugal tomam posse hoje

Realiza-se hoje, 13 de Janeiro, a cerimónia de Tomada de Posse dos Novos Corpos Sociais da CIP para o triénio 2011-2013. Estes é o primeiro Corpo Social que agrega a CIP- Confederação da Indústria Portuguesa e as componentes institucionais da AEP- Associação Empresarial de Portugal e da AIP- Associação Industrial Portuguesa.

 

António Saraiva toma posse como Presidente e eu tomarei posse como Vice-Presidente do Conselho Geral da CIP, entre muitas outras individualidades. Serei Vice-Presidente do Conselho Geral da  CIP para o triénio de 2011-2013 na qualidade de Presidente da Direcção da FNABA.

 

A Tomada de Posse, a que vai assistir o Primeiro- Ministro, tem lugar no dia de hoje, pelas 18h, no Centro de Congressos de Lisboa (Junqueira).

 

Saiba mais e conheça o Plano de Trabalho em www.cip.org


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt