Palestra de Empreendedorismo na Escola Secundária D. Sancho II, em Elvas

A convite da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Secundária D. Sancho II, em Elvas, conduzi, com muito gosto, uma Palestra sobre Empreendedorismo, no passado dia 7 de Janeiro e já partilhei com os seguidores deste blog algumas fotografias, emoções e profundas gratificações relativas a este evento no post de 11/01/2011.

Deixo agora algumas fotografias da Palestra, que me gentilmente foram enviadas pela Associação de Pais e transcrevo uma parte do email que me foi enviado:

“É também nosso dever informar de que a exposição do Dr. Banha teve um excelente impacto nas consciências dos alunos. Temos tido manifestações de agrado tanto da parte dos jovens como de alguns pais com quem já conversámos.”

Mais uma vez, agradeço à Associação de Pais, à Comissão Executiva da Escola Secundária D. Sancho II e a todos os estudantes que assistiram à minha Palestra e reforço a minha confiança no seu potencial empreendedor!

Pais, alunos e professores…continuem a passar a palavra do Empreendedorismo!

Bem-hajam!


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt