Palestra de Empreendedorismo na Escola Secundária D. Sancho II, em Elvas

 

Fui, no passado dia 7 de Janeiro, dar uma palestra sobre empreendedorismo na Escola Secundária D. Sancho II, em Elvas, a convite da respectiva

Associação de Pais Esta palestra deu-me imenso prazer e já o salientei em várias ocasiões neste blog. Impressionou-me imenso o facto do convite ter partido de uma associação de pais- situação que não é frequente.

 

A Dra. Paula Lebre, da Associação de Pais, teve a gentileza de me enviar o Jornal “Linhas de Elvas” , edição de 13 de Janeiro, onde consta uma notícia mais detalhada sobre a palestra que dei. O meu sincero Obrigado!

 

Aproveito esta ocasião para, novamente, homenagear esta dinâmica Associação de Pais e partilho algumas linhas da carta que vinha anexada ao Jornal “Linhas de Elvas”:

 

“Reforçamos o nosso agradecimento e o desejo de podermos concretizar mais iniciativas em prol da consciência cívica e empreendedora da geração futura e da sociedade em geral”.

 

Contem sempre comigo!

 

Leia a notícia do Linhas de Elvas aqui.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

Um comentário a “Palestra de Empreendedorismo na Escola Secundária D. Sancho II, em Elvas”

  1. Zé de Melro says:

    Conta também com o meu modesto apoio!
    Ora veja:
    http://zedemelro.blogspot.com/2011/01/elvas-empreendedorismo-no-masculino.html

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt