Road-show da Plataforma do Empreendedor- início em Castelo Branco

 

A Associação Industrial Portuguesa- Câmara de Comércio e Indústria, em parceria com a Associação Empresarial da Região de Castelo Branco (NERCAB), promove o 1º workshop da Plataforma do Empreendedor, em Castelo Branco.

 

Com o objectivo de levar a um público cada vez mais alargado a temática do empreendedorismo, criando diferentes dinâmicas de abordagem quevisam motivar e despertar a população activa para novas oportunidades e novos negócios, a AIP-CCI criou a Plataforma do Empreendedor, em parceria com o GEP (MTSS) e com o apoio do POAT/FSE.

 

Em 2011, a AIP-CCI propõem-se levar estes workshops a diferentes regiões do país. A região de Castelo Branco é a primeira região a receber esta iniciativa, dando seguimento ao que têm sido as suas preocupações na abordagem desta temática.

 

Tema              “Call for Action- EMP: Apoios e Incentivos ao Empreendedorismo”

Data                 24|Fevereiro|2011

Horário            14h00 às 18h00

Local               Auditório do NERCAB, Av. do Empresário, Praça NERCAB – Castelo Branco


O meu colega, sócio e amigo Sérgio Povoas, economista e Partner da Gesventure, será o orador do nosso grupo nesta importante iniciativa.


A inscrição é gratuita, reserve o seu lugar em www.empreender.aip.pt


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt