MSN com nova imagem e integração do Messenger com as redes sociais

 

O MSN está desde hoje com uma nova reformulação gráfica e funcionalidades. Além do novo layout, o portal da Microsoft apresenta novas funcionalidades, como a integração do MSN Portugal com as redes sociais, permitindo uma actualização do Messenger, Facebook e Twitter em tempo real, informa a empresa em nota enviada às redacções. O portal apresenta ainda uma “integração com Hotmail, permitindo ao utilizador aceder aos seus e-mails com apenas um clique”, bem como novos conteúdos como um canal Mulher (com conteúdos da Máxima) e um Viagens & Lazer (com conteúdos da Rotas & Destinos).

 

O Messenger passa também a estar integrado com as dos media sociais Facebook, LinkedIn, YouTube, MySpace, entre outros, podendo os utilizadores portugueses deste serviço de chat/conversação instantânea “fazer ‘chating’ directo com todos os seus amigos, quer estes estejam online no Messenger, quer no ‘chat’ do Facebook ou em ambos os serviços, sem que nenhum deles necessite de deixar de utilizar a aplicação onde se encontra registado e activo no momento da conversação”, explica a empresa em nota enviada às redacções.

 

In Meios & Publicidade


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Recent Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt