“A Bolsa e a Vida”- Super Seniores TV

 

A convite do meu amigo e colega de painel da Comissão Executiva do Económico TV, Professor José Almaça, estarei hoje às 15h no programa “A Bolsa e a Vida”, no canal Super Seniores TV (posição 88 da ZON).

 

O programa “A Bolsa e a Vida” é apresentado pelo Dr. Diamantino Marques, gestor de bancos, seguradoras e antigo Presidente do Instituto de Seguros de Portugal.

 

A emissão diária da Super Séniores TV é diária, entre as 14.30 e as 16 horas, na posição 88 da Zon TV Cabo, correspondente ao canal Regiões TV. Ainda não tem morada própria no Cabo.

 

O projecto Super Seniores TV foi lançado em Maio de 2010 por Paco Bandeira, Guilherme Leite e Luís Aleluia e procura ser um projecto feito “à medida” dos seniores, com um ambiente positivo e alegre e gerador de sentimentos solidários.

 

Saiba mais em  www.superseniores.com


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt