World Finance Awards distinguem empresa portuguesa

A World Finance é uma publicação internacional impressa e online, especializada em assuntos financeiros, editada a partir de Londres. Os seus prémios são atribuído por um painel que reúne a actividade de uma equipa de investigação exaustiva, com a experiência e olhar crítico de mais de 175 anos de jornalismo económico.

A atribuição destes prestigiados prémios passa por critérios como soluções desenvolvidas para o mercado, inovação, sustentabilidade, histórico da empresa e capacidade de responder ao ritmo de constante mudança dos negócios globais, preocupação com a comunidade, longevidade e perspectivas de crescimento.

A empresa portuguesa REN- Redes Energéticas Nacionais SGPS SA recebeu este ano a distinção de Empresa da Década em Portugal (2001-2010), posicionando-se agora ao lado de empresas de renome internacional, como a Apple, distinguida nos EUA, a Nokia na Finlândia, a Toyota no Japão, a ENI em Itália, a Sonangol em Angola e a Samsung na Coreia do Sul.

Fonte: Marketeer


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Recent Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt