Ranking português para o Facebook

 

A empresa de marketing digital dJomba lançou um medidor de popularidade das páginas portuguesas e de portugueses no Facebook.
 

A importância gradual das redes sociais na estratégia de comunicação das empresas nacionais levou a dJomba a apostar no site FbRank.pt , através do qual se pode aceder a um rankingdiário de páginas portuguesas no Facebook, de acordo com o seu número de admiradores.
 

Cada página tem uma ficha individual com informação detalhada, gráficos com a evolução do número de fãs, ao longo do tempo e uma lista com os últimos comentários públicos sobre a marca/personalidade colocados no mural Facebook.
 

Está prevista, com o desenrolar do projecto, a inclusão de funcionalidades e ferramentas avançadas de reporting, bemcomoinformações sobre cada marca/ personalidade ou uma lista de páginas relacionadas ou não oficiais.
 

Conheça o FbRank.pt: www.fbrankpt.com/


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt