Designer cria escova com pasta de dentes embutida

 

Uma dupla de designers espanhóis apresentou um conceito simples, mas que se pode tornar eficiente para uso diário ou em viagens: uma escova de dentes com a pasta embutida. A ideia deste objecto é facilitar o carregamento da escova de dentes com um dispensador de pasta construído no próprio cabo da escova.

Segundo o conceito, a Twist & Brush, nome com o qual o produto foi baptizado, contaria com um recipiente de pasta de dentes no lugar do cabo da escova. Pressionando a parte de trás da escova, o “cabo” injecta pasta de dentes pela parte debaixo das cerdas da escova, garantindo uma boa poupança ao utilizador, que teria acesso à dose necessária de pasta. Não existe ainda uma previsão para a entrada deste produto no mercado.

FONTE: TecMundo


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt