EMERGING COMPANIES SERVICE

 

Criar uma Empresa capaz de se adaptar a um Mundo de fortes descontinuidades pressupõe a existência de novos modelos de gestão a partir dos quais os Empreendedores possam beneficiar de um Princípio Elementar: a sua Liberdade!!!

 

Mas como permitir aos Empreendedores mais Liberdade, para criarem e terem iniciativa, sem cair no Caos organizacional, de que são permanentemente acusados?

 

A nossa experiência de 25 anos de contacto permanente com empresários, organizações de sucesso e com o Ecossistema Empreendedor, nacional e internacional, leva-nos a criar um serviço totalmente dirigido aos novos Empreendedores nacionais que estão a lançar hoje as empresas de amanhã.

 

Com base nos conhecimentos adquiridos, em ambientes altamente competitivos e inovadores, os nossos profissionais possuem as competências de gestão adequadas a proporcionar aos novos Empreendedores as metodologias de trabalho que potenciam não só as suas Capacidades Técnicas, como também as suas Paixões e Iniciativas.

 

As empresas de sucesso do Século XXI serão empresas fortemente baseadas no Conhecimento como resultado da forte inovação a nível do desenvolvimento de novos produtos e tecnologias, mas a que falta essa mesma inovação a nível do Management.

 

Motivar, Organizar, Planificar e Avaliar o desempenho de uma Organização do Século XXI necessita por isso de muito mais que a habitual Gestão da eficiência do modelo operativo ou do modelo de negócio para se passar a concentrar na reinvenção dos processos e práticas de gestão que libertem a Paixão e a Criatividade, não apenas de quem lidera, mas principalmente de todos os Colaboradores que, cada vez mais, se sentem presos pela burocracia de sistemas próprios da Revolução Industrial.

 

A integração da inovação nos modelos de gestão é um imperativo para qualquer empresa que espera prosperar nos tumultuosos tempos que vivemos e, neste sentido, a Gesbanha quer estar ao lado dos Empreendedores que vêem o futuro como algo a ser criado e não como algo que acontece por acaso.

 

Apoiar as empresas emergentes na definição e implementação de adequados modelos de governance, com particular relevo para os desafios específicos da vertente contabilística, fiscal, avaliação de negócios, assessoria de transacções e a gestão e avaliação do talento, é sem dúvida um importante Desígnio que a Gesbanha pretende assumir no ano em que faz vinte e cinco anos de existência no exigente mercado de serviços.

Se é um Empreendedor da nova geração e pretende colocar a inovação na gestão da sua Organização, pode contar com a nossa experiência e independência evitando erros que para além de lhe custar tempo e dinheiro o desfocam da sua Criatividade e Liberdade.

 

Para saber mais sobre este nosso Serviço não deixe de nos visitar em www.gesbanha.pt e aceder aos nossos conteúdos, quer em Português quer em Inglês, ou contactar-nos directamente na nossa Sede Social, sita na Rua 7 de Junho de 1759, nº 1 em Caxias, através do número de telefone 21 441 64 60.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Recent Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt