Best Leader Awards 2011

Fui gentilmente convidado para Cerimónia de entrega de Prémios “Best Leader Awards 2011”, que realiza no Hotel Four Seaseons Ritz, Lisboa, no próximo dia 4 de Maio, pelas 12h.

 

O Best Leader Awards é atribuído nas seguintes categorias; Líder na Internacionalização, Líder nas novas TIC, Líder na Administração Pública, Çider na Gestão de Empresa Pública, Líder na Gestão de Empresa Privada, Líder Internacional.

 

Esta distinção teve o crivo de duas comissões constituídas por personalidades de referência no panorama nacional- Comissão de Nomeação, presidida pelo Prof. Dr. José Lamego; Comissão de Avaliação, presidida pelo Dr. Eduardo Catroga (que foi Keynote Speaker no Encontro Gesventure de 2009).

 

O Best Leader Awards é uma iniciativa promovida pela Leadership Business Consulting que visa distinguir anualmente as personalidades que se destacaram como “Líderes” em várias vertentes.

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Recent Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt