Parceria Zon e MyWay

A Waymedia, empresa apoiada pela Gesventure na angariação de capital e premiada com o Global Investment Challenge Award e a ZON iniciaram uma parceria na área dos conteúdos musicais.

“Outra das novidades é o widget MyWay, um exclusivo para clientes da operadora, disponibilizado para utilização gratuita a partir da tecla menu da Zon Box. A aplicação permite aceder a 18 listas de temas actualizadas regularmente e organizadas por géneros (Dance, Hip-Hop, Pop, Rock, Anos 80, etc), notícias sobre música e a uma agenda com os próximos 20 concertos marcados para Portugal.

A parceria com a Waymedia inclui ainda a possibilidade de os clientes da Zon que subscrevam a versão Premium do MyWay pagarem o serviço através da factura do operador de televisão. “

Fonte: tek.sapo.pt

Felicito o empreendedor Carlos Marques e a sua equipa por mais este avanço!


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt