Newsletter n. 71 do Grupo Gesbanha

Newsletter Grupo Gesbanha

Newsletter Grupo Gesbanha

A newsletter n. 71 do Grupo Gesbanha dá especial destaque a um artigo de minha autoria com o título “5 ideias objectivas para desenvolver o crescimento económico de Portugal” onde apresento 5 ideias que resultam da minha forte convicção como cidadão que é possível colocar Portugal na senda do crescimento Económico.

A saber:

I – Colocar o trabalho no centro da política e da sociedade

II – Investimento na Reestruturação e Modernização do Estado

III – Disciplina no Processo Legislativo

IV – Capital Para Investir na Economia Interna

V – Educação em Empreendedorismo

Destaque ainda para A GesEntrepreneur que está envolvida na formação de 12.000 estudantes do ensino básico, secundário e profissional, com o apoio de 750 professores, em 350 escolas e em 66 Munícipios.

A Gesventure no âmbito da sua actividade de Venture Catalyst, acaba de concluir a assessoria ao Grupo Critical Software na concepção do modelo da Corporate Venture (Fundo de Capital de Risco & Entidade Gestora) bem como o respectivo processo de angariação de capital junto de um conjunto de investidores portugueses.

Conheça melhor estes e outros assuntos na Newsletter N.71 do Grupo Gesbanha.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt