Rui Câmara e Sousa

Ricardo Câmara e Sousa (esq.) e Francisco Banha

Ricardo Câmara e Sousa (esq.) e Francisco Banha

Ontem fomos surpreendidos com a notícia do assassinato do meu Amigo e Empreendedor, Rui Câmara e Sousa, na cidade do Lobito!

Neste momento particularmente doloroso, nomeadamente para os seus familiares – Amigo Ricardo a Vida continua! – não podia deixar de registar o meu profundo orgulho em ter partilhado os Valores Éticos com que o Rui pautava a sua Conduta bem como o seu Conhecimento na área do Empreendedorismo, que me levou inclusivamente a criar uma empresa – www.gesentrepreneur.com – com o nosso amigo comum, Chris Curtis – com a qual já formámos mais de 30000 jovens e mais de 1000 professores.

Rui partiste para um novo lugar mas a semente do empreendedorismo que deitaste à terra em Portugal, irá propagar-se eternamente através destes jovens e o teu nome nunca deixará de estar associado a este movimento que mais tarde ou mais cedo irá ajudar a criar riqueza no nosso País!

Descansa em Paz Amigo!


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Recent Articles

4 comentários a “Rui Câmara e Sousa”

  1. José Cortez de Lobão says:

    Foi um choque enorme.
    Apesar de nestes ultimos anos estarmos fisicamente afastados, os laços de amizade que nos uniram durante anos e anos, continuaram e hão de continuar…
    Espero ansiosamente um dia poder voltar a te encontrar no paraiso que certamente mereces…
    Até esse dia meu Grande Amigo RUI

    Zé Lobão

  2. António Horta says:

    Foi com surpresa e enorme pesar que tive conhecimento do asassinato do Rui, na cidade onde brincámos e estudámos durante a meninice e juventude.
    Ficam lembranças perenes, cuja pureza não será manchada por este acto hediondo.
    Associo-me a esta justa homenagem do Francisco.
    As minhas sentidas condolências à família do Rui.
    Parte um amigo de sempre.

  3. Jorge Azevedo says:

    Bom dia,

    Sou cunhado do Rui Câmara e Sousa e gostariamos de entrar em contacto consigo. Já enviei uma mensagem ao Ricardo, mas nem sei se ele irá lê-la, dadas as circuntâncias. Será que poderia enviar-me algum contacto para o meu endereço electrónico?

    Muito obrigado.
    Cumprimentos

    Jorge Azevedo

  4. Ricardo CS says:

    Caro Francisco, Caros Amigos

    Um sentido obrigado pelas vossas palavras que tem a capacidade de aquecer o nosso coracao nestes dias bem frios.

    Sempre tive orgulho em ser filho do Rui e espero ser capaz de continuar com a forca, valores, e amor que ele me transmitiu e que fazem parte de quem eu sou. Com esta magnifica inovacao que e a internet abrimos portas a um mundo em que todos podem expressar a sua opiniao, com as obvias vantagens e desvantagens (pois ha sem duvida ainda muita gente que nao tem o desenvolvimento interior para o fazer) mas e em forums serios como estes que podemos partilhar a pegada que ele deixou nesta praia de areia que e a vida e tambem dentro de nos.

    Mais uma vez obrigado a todos. Os vossos pensamentos estao connosco.

    Ricardo

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt