Newsletter n. 85 do Grupo Gesbanha

Newsletter Grupo Gesbanha

Newsletter Grupo Gesbanha

Destaque na newsletter do dia 15 de Julho para a ReusePic, Start-up portuguesa que conseguiu atrair o investimento da Invicta Angels, o que lhe permite renovar-se e preparar-se para a internacionalização.

Agora, com os recursos necessários para investir em comunicação, estamos preparados para a internacionalização, o nosso objectivo desde a primeira hora. E prometemos trazer mais novidades em breve.” – refere Teresa Fortunato, criadora e principal responsável pela ReusePic.

O Embaixador dos Estados Unidos, Mr. Robert A. Sherman, convidou a comunidade portuguesa de Business Angels para um pequeno-almoço com um grupo de investidores e empresários Norte Americanos, na sua maioria pertencentes à Diáspora portuguesa, que estão no nosso país para melhor compreender o nosso nível de empreendedorismo, tecnologia e inovação, tendo em vista um melhor aproveitamento das oportunidades de crescimento económico para ambos os países.

Destaque ainda para a GesEntrepreneur e o balanço do ano lectivo 2013/2014, em que a empresa apoiou os seus clientes em mais de 70 Concursos de Ideias, diversas Conferências Teen e Feiras de Empreendedorismo Jovem.

Pode consultar a edição n. 85 e anteriores newsletters em: https://www.gesventure.pt/servicos/newsletters.asp


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt