André Jordan, uma experiência de vida!

No passado dia 23, pude partilhar a companhia do Senhor André Jordan e ouvir algumas das suas histórias de Vida, sendo um momento particularmente feliz que não posso deixar de registar.

Reconhecidamente, um nome mítico no imaginário português, pelo seu contributo no desenvolvimento do Turismo de Qualidade e na Promoção de projetos imobiliários de grande impacto, no nosso País, atraiu-me pela sua capacidade de interpretação dos “sinais” do tempo, que estamos a viver, fazendo-me pensar o quanto essa visão e espirito empreendedor terão contribuído para o sucesso das suas inovadoras iniciativas.

Com uma opinião bastante própria sobre as vantagens competitivas que o nosso País possui mas também das limitações que o continuam a prejudicar, não sendo alheio a esse discernimento o seu fascinante e complexo percurso pessoal e empresarial, muito beneficiariam os nossos jovens, nomeadamente os que se encontram no ensino obrigatório, se pudessem ter acesso ao percurso de Vida que iniciou há 84 anos, e que recomendo seja conhecido em https://pt.m.wikipedia.org/wiki/André_Spitzman_Jordan

O meu obrigado ao meu editor e Amigo, Horácio Piriquito, por esta oportunidade, ainda para mais no Dia Mundial do Livro!

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt