Família portuguesa diploma-se no mesmo dia

« A família Lopes, de Castelo Branco, conseguiu a proeza de todos (mãe, pai e filhos mais velhos) concluírem e festejarem, no mesmo dia, um curso superior.

Os diplomas foram entregues na mesma cerimónia na Universidade Metropolitana de Leeds (Leeds Met), em Inglaterra, de acordo com o que noticia a agência Lusa.

A filha Joana, de 23 anos, ingressou na licenciatura em arquitectura em 2003. O pai Eurico, com 48 anos, e a mãe, Arminda de 49 anos, docentes do Politécnico de Castelo Branco, visitaram-na mais tarde e optaram realizar ali os seus doutoramentos.

Os outros dois filhos, Maria, de 12 anos e João, de 21, acompanharam os pais na viagem, sendo que João ingressou também na Leeds Met e concluiu a licenciatura em arquitectura paisagística. »

artigo completo in TVI 24, 24/07/09


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt