Waymedia apresenta candidatura a fundo do EBAN

A empresa portuguesa é uma das 14 start-ups seleccionadas para, na Sophia Antipolis, apresentarem o seu projecto de investimento

 

A Waymedia é uma das 14 empresas seleccionadas pelo European Trade Association for Business Angels, Seed Funds, and other Early Stage Market Players (EBAN) para apresentar o seu projecto de desenvolvimento a um júri que decide a atribuição de um valor entre 250 e 3 milhões de euros ao projecto de start-up mais promissor. A apresentação tem lugar durante a 9ª Winter University da EBAN, que tem lugar em Sophia Antipolis, na Riviera Francesa, hoje e amanhã.

 

“Esta é uma oportunidade única para nós”, explica Carlos Marques, Managing Partner da Waymedia, “poder apresentar o nosso projecto a uma audiência de possíveis investidores num evento desta envergadura, é um privilégio, ainda para mais porque fomos seleccionados, com mais 13 start-ups, de um universo de centenas de empresas de todo o mundo”, conclui.

 

As 14 start-ups finalistas têm a oportunidade de apresentarem os seus projectos em três minutos. As apresentações devem contemplar um plano de investimento a seis meses ou um plano de internacionalização.

 

A candidatura foi preparada conjuntamente com a Gesventure – empresa de assessoria a empreendedores e PMEs na angariação de capitais junto de investidores financeiros e estratégicos.

 

Lisboa, 18 de Novembro de 2010


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt