Empreendedorismo e Financiamento – Cap. V

 

 

Capítulo V – Como angariar capital para os projectos start-ups?

Métodos e dicas para abordar uma empresa de capital de risco; Cuidados a ter na apresentação do Plano de Negócios; a Teoria dos 4 M’s; Critérios para investimentos dos Business Angels.

 

Após a publicação das "Lições de Empreendedorismo", uma série de notas sobre empreendedorismo e financiamento disponibilizadas neste blog e no site da Gesventure para download gratuito, volto a oferecer a todos os cibernautas novos conteúdos sobre empreendedorismo, capital de risco, business angels e outras temáticas relacionadas de particular interesse para qualquer empreendedor que procure o sucesso.

Todos aqueles que quiserem ir um pouco mais longe nestas temáticas, podem ainda consultar a nossa base de  vídeos disponibilizada em www.youtube.com/gesventure onde terão acesso às apresentações das várias iniciativas que tenho vindo a organizar com a minha equipa.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2020 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt