Elevator Pitch – Oportunidade de angariar capital para o seu projecto

A Gesventure está a organizar o 8º Venture Capital IT, Congresso Internacional de Capital de Risco e Empreendedorismo dedicado às temáticas do Empreendedorismo, Inovação, Capital de Risco e Garantia Mútua que decorrerá nos dias 8 e 9 de Abril no Auditório Principal do Taguspark em Oeiras.

 

Conforme é já habitual nos eventos da Gesventure, um grupo seleccionado de empresas e projectos de investimento, terão a oportunidade de se apresentarem publicamente aos investidores presentes no auditório e em particular perante investidores que demonstrem esse interesse.

 

Esta iniciativa, denominada Elevator Pitch, comprovou já o seu sucesso, tendo por ela passado já 15 empresas que posteriormente angariaram mais de 10 milhões de euros, a maior parte das quais em fases iniciais de financiamento (early stage).

 

São valorizados para participação todos os negócios em fase projecto ou já constituídos como empresa, que se encontrem à procura de capital de risco para alavancar a sua actividade e que apresentem um forte potencial de crescimento e valorização.

 

Entre o público presente estarão investidores de capital de risco, quer Sociedades de Capital de Risco quer Business Angels, bem como potenciais parceiros de negócio.

 

As inscrições para o Elevator Pitch do 8º Venture Capital IT estão abertas até 28 de Março de 2008, no site do evento: https://www.gesventure.pt/vcit2008/elevator.htm

 

Para mais informações sobre o Elevator Pitch ou o Venture Capital IT, deverá contactar a Gesventure.

———————–

Aproveito para sugerir a todos os interessados em participar no Elevator Pitch, que consultem o seguinte vídeo, bem como outras "Lições de Empreendedorismo" que tive oportunidade de gravar com o Instituto Politécnico de Leiria e que estão disponíveis no site da Gesventure.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

Um comentário a “Elevator Pitch – Oportunidade de angariar capital para o seu projecto”

  1. rock says:

    gracias

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt