Semana Nacional de Business Angels

9ª Semana Nacional de Business Angels

9ª Semana Nacional de Business Angels

A Semana Nacional de Business Angels (SNBA) apresenta-se como o maior evento dinamizador e divulgador do capital de risco informal junto dos empreendedores na Europa, tendo já sido distinguida a edição do ano 2014 com o prémio de Best European Business Week Initiative.

Esta é a 9ª edição e é esperada novamente uma mobilização nacional de investidores privados, dando-se a conhecer a empreendedores da sua região e despoletando relações de futuro.

A coordenação cabe à Federação Nacional de Business Angels e a dinamização dos eventos em cada uma das cidades participantes será feita pelas Associações de Business Angels aderentes.

Ao longo de 6 dias, 16 Associações de Business Angels irão dinamizar, nas suas cidades, eventos de promoção do investimento privado em start ups e novos projectos empresariais.

A Semana Nacional de Business Angels tem como ponto alto o Congresso Nacional de Business Angels, no dia 20, no Porto.

Para mais informações e inscrições, consulte o site da 9ª Semana Nacional de Business Angels.

A sessão “Open Day do Business Angels Club” onde serão debatidos temas ligados aos programas de apoio ao investimento de capital de risco e realização de vários Pitch´s, será realizada no dia 18 de Novembro.

Para mais informações sobre Elevator Pitch e Reuniões Personalizadas deste “Open Day”, consulte a seguinte informação.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt