Nazaré Concelho Empreendedor


foto de RegiãodeLeiria.pt

 

O Plano de Actividades da empresa municipal "Nazaré Qualifica" para 2008, foi recentemente aprovado, enfatizando uma clara aposta do município na economia local, no turismo e nas energias renováveis.

 

O objectivo da autarquia, segundo o seu Presidente Dr. Jorge Barroso é "tornar o concelho da Nazaré num pólo de desenvolvimento sustentável, contribuíndo para o seu enriquecimento sócio-económico".

 

Entre as actividades previstas para 2008, encontra-se o projecto “Nazaré Concelho Empreendedor”, no âmbito do qual está já a ser desenvolvido o ensino do empreendedorismo nas escolas locais com o apoio da GesEntrepreneur.

No sector do Turismo a aposta será a certificação do artesanato e a qualificação da oferta turística e da promoção do concelho. Já nas energias renováveis, o destaque vai para a isntalação de um parque de ondas e a monitorização energética dos consumos públicos e provados.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2020 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt