Portugal representado no EASY Investment Forum de Barcelona.

   

 

Bernardo Fonseca, CEO da Satellite Newspapers, foi seleccionado para a presentação do projecto Global Newspapers no próximo EASY investment Forum de Barcelona.

 

O empreendedor que gere uma rede nacional de terminais de impressão de jornais de todo o  mundo, poderá assim apresentar o seu negócio a investidores de toda a Europa especializados nas fases Seed e Start-Up.

 

Bernardo Fonseca angariou 485.000 euros para o seu projecto após apresentação no 5º Venture Capital IT (2005) da Gesventure. Segundo palavras do próprio "o mercado para angariar capital de menos de 500 MIL EUROS é muito duro, por isso estamos gratos à Gesventure por nos ter apoiado na obtenção do financiamento crítico que precisávamos para crescer. A Gesventure também nos forneceu o acesso a canais valiosos que nos ajudaram a concretizar negócios com clientes internacionais instalados em Portugal."

 

Para mais informações sobre o EASY Investment Forum de Barcelona, consulte o site.

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt