AIESEC – Future Leaders Days

A AIESEC continua a ser uma associação de estudantes muito activa no nosso país. O comité desta associação sedeado no ISEG organizou durante os dias 15, 16 e 17 de Abril o Future Leaders Days, um conjunto de painéis e case studies sobre "Segredos e Estratégias de uma Equipa Vencedora", "Liderança", "Oportunidades Além Fronteiras", Gestão da Carreira Profissional", "Empreendedorismo e Financiamento" e "O Papel da Inovação no Tecido Empresarial Português".

 

Eu tive o prazer de mais uma vez colaborar com a associação e participar como líder da Gesventure, da GesEntrepreneur e da FNABA com uma intervenção sobre Empreendedorismo e Financiamento. O resto da manhã foi preenchido por uma equipa da EsEntrepreneur que procurou levar os jovens presentes a descobrir as características empreendedoras que já possuem e de como as podem trabalhar para poderem empreender nas suas vidas.

 

Ficam as fotografias.

 

 

 

 

 

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt