Nova liderança no Fórum para a Competitividade

 

 

 

 

 

Pedro Ferraz da Costa foi eleito nesta segunda-feira (28) para a presidência do Conselho Directivo do Fórum da Competitividade – Associação para o Desenvolvimento Empresarial. O mandato é para o triénio 2008-2010.

Luís Mira Amaral, presidente do Conselho Directivo cessante, assume a presidência do Conselho Consultivo.

O Conselho Fiscal passa a ser presidido por Luís Palha da Silva, mantendo-se João Salgueiro como presidente da Mesa da Assembleia Geral.

A Assembleia Geral do Forum para a Competitividade aprovou as contas do exercício de 2007, que apresentam um saldo positivo de € 2.661,00.

Foi aprovada uma proposta de alargamento do Conselho Consultivo, tendo sido igualmente eleitos novos membros deste Conselho: António Galvão Lucas, António Nogueira Leite, Daniel Proença de Carvalho, Diogo Ortigão Ramos, Fernando Santo, Francisco Banha, Francisco Murteira Nabo, João Machado, José Ferreira Machado, Luís Todo Bom, Tiago Caiado Guerreiro e Vasco de Mello.

in Portugal Digital – Brasil/Portugal, 28/04/08


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt