ZONADVANCED lança serviço inovador de video-anuncio para o Jornal Ocasião

 

 

Jornal Ocasião a partir de hoje passa a disponibilizar aos seus anunciantes e leitores vídeo anúncios através de telemóveis 3G. O Jornal Ocasião, actualmente disponibiliza aos seus anunciantes a colocação de anúncios em texto ou texto+foto. No entanto, e através da Tecnologia da Portuguesa Zonadvanced, o anunciante passa agora a poder introduzir um vídeo do seu produto ou serviço, em procura ou oferta através deste jornal. A Zonadvanced aparece no mercado uma vez mais a inovar, permitindo que o leitor do jornal consiga, através de uma vídeo chamada, visualizar o vídeo do anunciante, no seu telemóvel. O jornal esta quinta já anuncia o serviço com 4 vídeos demonstrativos. Para experimentar este serviço, basta fazer uma vídeo chamada ao número 760 508 509, e introduzir o código do vídeo anuncio que está junto do anúncio publicado no jornal.

 

Com esta tecnologia a Zonadvanced começa a acelerar o uso das vídeo chamadas com aplicações interessantes para clientes e empresas. De acordo com o Gerente do Jornal Ocasião, (Helmut Pollinger), este serviço inovador, faz a ligação entre o meio mais antigo (impressão), com o meio mais actual (telemóvel), sem utilizar a internet.

 

Nuno Carvalho (CEO da Zonadvanced), adianta que o serviço de vídeo chamada, com aplicações como a do Ocasião, é único em Portugal, e que em breve a empresa vai lançar mais serviços dentro do mesmo conceito de vídeo chamada, para aceder a outro tipo de conteúdos. A facilidade de uso desta tecnologia, por parte do utilizador, vai permitir que os serviços sejam aceites rapidamente pelo público em geral, uma vez que se trata de uma simples chamada e não de uma navegação por internet no telemóvel, o que tem dificultado muito os usuários na utilização dos serviços actualmente existentes, conclui.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt