Forum de Investimento – Ucrânia

 

No próximo dia 17 de Maio,no âmbito da Reunião Anual do Concelho dos Governadores do Banco Europeu da Reconstrução e Desenvolvimento (EBRD), a ter lugar em Kiev, celebrar-se-á, o Forum de Investimento sob o tema "Ucrânia: Investimentos, Infra-estruturas – EURO-2012" (Investment Forum "Ukraine: Investments and Infrastrueture – EURO-2012").

 

Prevê-se que o Forum constitua mais uma oportunidade para informar os participantes de mais de 60 países do mundo sobre o desenvolvimento económico actual da Ucrânia, sobre as mudanças positivas do clima de investimentos do país, bem como sobre novos projectos de investimentos, particularmente, no âmbito da preparação da Ucrânia para Euro-2012.

Neste sentido, cumprimos em transmitir o convite dos organizadores para os representantes de empresas e fundos de investimentos portugueses a participarem no referido Fórum.

 

As empresas que tiverem interesse em participar podem obter toda a informação adicional , incluindo a agenda do evento, a lista dos participantes, os contactos dos organizadores etc., bem como fazer a inscrição "on-line" através do Web-site do evento: www.invest-forum.org (disponível nas línguas ucraniana, inglesa e russa).

CÂMARA DE COMÉRCIO LUSO-UCRANIANA

Rua Sampaio e Pina, 58 – 2ºEsq.

1070 – 250 Lisboa ● PORTUGAL

Tel.: +351 213 812 770

Fax: +351 213 886 273

cclusoucraniana@gmail


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt