Concurso de ideias de negócio, em Pedrógão Grande.

 

Após vários concursos de ideias de negócios, realizados por diversas autarquias, nomeadamente São João da Madeira, Cascais e Funchal, em parceria com a GesEntrepreneur, chegou a vez do município de Pedrógão Grande realizar esta iniciativa.

A apresentação das candidaturas ao concurso tiveram lugar até ao dia 16 de Maio, sendo o evento organizado pela autarquia de Pedrógão Grande, em colaboração com a empresa Max Portugal e a GesEntrepreneur.

O concurso à semelhança dos anteriores, realizados um pouco por todo o país, pretendeu estimular nos alunos a criatividade e o espírito de iniciativa, incutindo nas camadas mais jovens da sociedade um desejo de inovar através da geração de novas ideias, de iniciativas e de projectos.

Os temas abordados nos projectos são da iniciativa das equipas participantes, dando a possibilidade aos intervenientes de escolherem os temas que mais lhes despertam interesse.

Os melhores trabalhos serão premiados, sendo o valor do primeiro prémio de 400 euros.

 

 

 

 

 

 

 

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt