Se não houver dinheiro, haja imaginação!

 

 

Apresentamos dois exemplos recentes, que demonstram de forma inequívoca o poder da imaginação criativa. A banda Get Out Clause, Manchester, deixou-se filmar pelas câmaras públicas de vigilância e, ao abrigo da lei em vigor no Reino Unido sobre privacidade, solicitou o acesso às imagens. As gravações efectuadas, permitiram à banda a edição de um videoclip de música.

Do outro lado do Atlântico, Canadá, um potencial realizador de cinema, Casey Walker, apela no seu site www.milliondollarmovie.com, a potenciais financiadores do seu primeiro filme intitulado Free for all…but you.

Casey Walker pretende obter 900 mil euros através da venda na Internet de cada imagem do filme, os compradores dos fotogramas ficam com direito a registo na ficha técnica do filme, direitos sobre publicidade e potenciais lucros.

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt