The Pitch! 2008

 

Evento recebe empreendedores do Reino Unido, Finlândia e Suécia que procuram vencer no mercado internacional

 

A GesEntrepreneur com o apoio da DNA Cascais e em parceria com a Stockholm School of Entrepreneurship, a Helsinki School of Creative Entrepreneurship, a Simfonec e a Cass Business School, vão realizar de 5 a 8 de Junho, em Cascais, o evento – The Pitch! 2008, uma iniciativa inédita no nosso país.

Cerca de 25 empreendedores com ideias de negócio já definidas terão a oportunidade de trabalhar a apresentação do seu negócio tendo em vista a angariação de financiamento, dinamizar redes de contacto eficazmente, aprender sobre novos mercados e novas culturas e desenvolver a capacidade de negociação.

Durante os 4 dias, os empreendedores receberão formação por parte de especialistas da Simfonec e da City University of London que lidam diariamente com empreendedores que se encontram à procura de capital. Os participantes terão ainda oportunidade de conhecer business angels portugueses num dos jantares do programa.

 

Para saber mais informações, consulte o site:

http://www.gesentrepreneur.com/pdf/PR_The_Pitch_28Mai08.pdf

 

Pode consultar o programa do evento no link:

http://www.gesentrepreneur.com/pdf/Pitch_2008_agenda.pdf

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

Um comentário a “The Pitch! 2008”

  1. Caro Dr. Francisco Banha,

    Chamo-me Isabel Metello e, a convite do DNA Cascais, participei no The Pitch 2008 e só posso afirmar que adorei. Constituiu, sem dúvida alguma, uma mais-valia no percurso do desenvolvimento do meu negócio. Aprendi imenso em termos de estratégias de promoção do meu projecto.
    É este tipo de iniciativas que permite estimular e desenvolver o espírito empreendedor numa massa crítica qualificada e focalizada na inovação, bem como permitir a aproximação entre os meios académico e empresarial.

    Os meus melhores cumprimentos,

    Isabel Metello

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt