Equipa patrocinada pela Gesventure ficou em 2º lugar na edição das 25 horas de Agricultura

 

Equipa patrocinada pela Gesventure ficou em 2º lugar na edição das 25 horas de agricultura, realizada em Abril no Parque de Feiras e Exposições de Beja.

 

Nos 25 anos da Ovibeja, os promotores da feira, realizada no passado mês de Abril, propuseram aos jovens empresários agrícolas, aos profissionais da agricultura e aos estudantes do sector agro-pecuário e florestal o concurso formativo 25 Horas de Agricultura.

Trata-se da reedição das 24 Horas de Agricultura, evento pioneiro a nível mundial, que, em 2007, no ano da sua estreia, obteve "uma considerável adesão e um assinalável sucesso" no desenvolvimento das competências técnicas e interpessoais dos participantes.

A equipa vencedora das 25 Horas de Agricultura recebeu um cheque no valor de 5000 euros, a segunda classificada levou para casa 1500 euros e a terceira 500 euros.

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2020 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt