CEFAMOL promove jantar-conferência com o apoio do IAPMEI e da INOVCAPITAL no próximo dia 23 de Junho

 

A segunda sessão do Ciclo de Jantares – Conferência “Engineering and Tooling: Desafios e Oportunidades”, promovida pela CEFAMOL, com o apoio do IAPMEI e da InovCapital, será dedicada ao tema “Os Mercados Internacionais e a Atracção de Investimento em Portugal”, tendo como orador o Dr. Basílio Horta, Presidente da AICEP Portugal Global.

 

O evento, destinado prioritariamente a empresários e quadros dirigentes da Indústria de Moldes e Ferramentas Especiais, irá decorrer no próximo dia 23 de Junho, no restaurante “Quinta do Paúl”, Ortigosa – Leiria, a partir das 19h30.

 

Estas sessões promovidas mensalmente pela CEFAMOL têm como principal objectivo enquadrar, discutir e reflectir sobre alguns dos principais desafios estratégicos da Indústria Portuguesa de Moldes.

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt