Trofa replica modelo da DNA Cascais

in O Notícias da Trofa, 17/07/08

 

 

DNA- Trofa promete atrair inovação para o concelho

 

A Agência de Inovação e Incubação – DNA Trofa está apoiado num modelo desenvolvido em Cascais e promete dinamizar o município, a Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA), os empresários da região, instituições financeiras e entidades como o IAPMEI ou a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. O projecto foi apresentado esta terça-feira, no Salão de trabalhos da Academia Municipal da Trofa.

 

"Agora está desenvolvida uma associação, DNA Trofa, com o apadrinhamento da associação DNA Cascais, que constitui um centro de inovação para acolher a inovação, a criatividade e as novas tecnologias". Foi desta forma que Bernardino Vasconcelos descreveu a nova associação criada na Trofa, apresentada a alguns responsáveis por empresas como a Bial, Salsa, Proef, Frezite, Imperil, a Trofauto entre outras.

 

[artigo completo]


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt