Ortik quer se assumir como uma referência na área do alpinismo

 

É com grata satisfação que vejo destacada na imprensa, um dos projectos que me empenhei como business angel, confiei e continuo a acreditar no extraordinário potencial da “Ortik”

 

Deixo-vos aqui um excerto do artigo publicado recentemente no Expresso Emprego:

 

Como diz a sabedoria popular ‘a necessidade aguça o engenho’ e foi exactamente o que aconteceu com Pedro Carradinha, praticante de escalada e actividades de montanha há mais de 15 anos. Nas andanças nestas lides, apercebeu-se das falhas a nível de equipamento e começou a desenvolver as suas criações. Foi o primeiro passo para a criação da marca Ortik e do seu principal produto, o Heat-it.

   

 

O Heat-it é um dispositivo revolucionário em tecido antifogo que permite aos alpinistas cozinhar com poupança de gás. É muito prático, leve e pode ser utilizado nas mais variadas situações, como por exemplo, sob vento forte. “Estava a estudar engenharia na Lusófona e soube que existiam lá umas oficinas de design. Comecei a desenvolver o Heat-it e foi aí que aperfeiçoei alguns detalhes e conheci o Nuno Monge”, lembra Pedro Carradinha, de 32 anos.

 

 

Para a leitura integral do texto consulte o site : clix.expressoemprego.pt/scripts/Actueel/display-article.asp

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt