A sociedade de capital de risco Explorer Investments adquiriu a totalidade do capital da CFO

 

A sociedade gestora de fundos de Private Equity, Explorer Investments adquiriu a totalidade do capital da Constantino Fernandes Oliveira & Filhos (CFO), empresa de processamento de sucata ferrosa, fundada em 1965.

A Explorer Investments, através do Fundo Explorer II, adquiriu a totalidade do capital da Constantino Fernandes Oliveira & Filhos (CFO), de acordo com um comunicado da sociedade de capital de risco.

De acordo com o comunicado divulgado, o actual director geral da CFO, António Pereira, vai permanecer na empresa, que tem actualmente uma facturação de 100 milhões de euros, sendo a actividade principal da empresa a transformação e preparação de sucata para reciclagem

“Com este investimento, a Explorer tem como objectivos expandir a actual liderança da CFO no tratamento de sucata ferrosa e dinamizar o desenvolvimento de outras áreas de gestão de resíduos para reciclagem”, revela a empresa.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt