ESDIME cria novo espaço em Castro Verde para apoiar o empreendedorismo

 

 

 

A Agência para o Desenvolvimento Local do Alentejo Sudoeste, ESDIME vai instalar em Castro Verde um novo Centro de Recursos. "Um espaço de trabalho que tem como objectivo apoiar associações e instituições locais, assim como, particulares e empresas, numa lógica de suporte ao empreendedorismo", nas palavras de David Marques. presidente da Direcção da ESDIME.

 

 

Esta instituição vai instalar em Castro Verde um novo Centro de Recursos. O edifício que vai ser cedido a esta Agência, a título oneroso, pela autarquia de Castro Verde, está a ser construído em frente ao novo Parque de Campismo.

 

David Marques, identificou as valências deste novo Centro de Recursos, salientando o facto deste ser "um espaço de trabalho que tem como objectivo apoiar associações e instituições locais, assim como, particulares e empresas, numa lógica de suporte ao empreendedorismo". Explicou igualmente que "este novo Centro vai ser instalado em Castro Verde, porque a autarquia mostrou abertura na recepção deste espaço onde vão ser centralizados serviços e técnicos da Agência para o Desenvolvimento Local do Alentejo Sudoeste".

 

Frisou igualmente que "se pretende criar também uma nova centralidade na intervenção da Agência, através desta instalação" e recordou que "a ESDIME tem sede em Messejana e um pequeno pólo em Almodôvar".

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

Um comentário a “ESDIME cria novo espaço em Castro Verde para apoiar o empreendedorismo”

  1. Stephanne Banha says:

    Oie… Gostaria de entrar em contato com o senhor Francisco Banha.
    Gostaria de saber se o sobrenome Banha é realmente dele. Pois, o ´de minha familia também é, moramos no Brasil, e somos a unica familia aqui com esse sobre nome. Como sei que nossos decendentes vieram de portugal, talvez sejamos até parentes. E gostaria de entrar em contato . muito obrigada.

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt