Grupo Lena vai avançar com novo jornal diário nacional

 

in Leiria Económica, 8/8/08

 

O antigo director do Diário Económico, Martim Avillez Figueiredo vai integrar a administração da Sojormedia, holding do grupo Lena para a área da comunicação social, para estudar o lançamento de novos produtos de cariz nacional. A aposta «será consubstanciada no lançamento de uma nova marca nacional, com ambição e contornos inovadores», revela um comunicado do Grupo Lena, citado pela Lusa.

«Trata-se de um passo entendido por este grupo como um percurso natural na afirmação de uma presença na área dos media que em 10 anos conquistou a liderança nacional em projectos regionais. A entrada no patamar dos projectos nacionais irá ocorrer em simultâneo com a consolidação e desenvolvimento da área de media regional», refere a empresa.

Martim Avillez Figueiredo, que apresentou recentemente a demissão do cargo de director das relações instituicionais e da marca Sonae, inicia funções a 18 de Agosto e terá como desafios o «estudo e desenvolvimento de novos produtos de ambição nacional e na entrada em segmentos especializados», refere o grupo de construção de Leiria, em comunicado.

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt