Formação em Empreendedorismo com Chris Curtis

Porto, 8-12 Setembro

Lisboa, 15-19, Setembro

A GesEntrepreneur,vai realizar mais uma edição do Curso de Formação de Formadores e Facilitadores em Empreendedorismo.

Esta formação, de carácter intensivo, visa proporcionar aos participantes uma experiência empreendedora, promovendo o desenvolvimento de uma nova visão sobre o ensino do Empreendedorismo, a par de uma formação social e pessoal, onde se incentiva a descoberta e o desenvolvimento das qualidades, características e atitudes de empreendedores bem sucedidos.

A parte comportamental, permanentemente descurada na formação tradicional em empreendedorismo, constitui o alicerce da constituição empreendedora, pois competências como a Inovação, Trabalho de Equipa, Autonomia, Tomada de Decisão, Liderança, Comunicação, Criatividade são vitais para o sucesso na vida activa.

 

A presente formação foi já implementada com sucesso em mais de 65 países de todo o mundo, e assenta numa metodologia de ensino inovadora baseada na abordagem "learning by doing".

Programa detalhado – ficheiro .pdf (167 Kb)

Mais informações

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt