Gala do Empreededor – Ponta Delgada – 9 de Dezembro

 

No âmbito do Concurso Regional de Empreendedorismo 2008, a Secretaria Regional da Economia, promove no próximo dia 9 de Dezembro, pelas 15 horas, no Salão Nobre do Teatro Micaelense, a Gala do Empreendedor.

Nesta cerimónia, onde se premeia publicamente os candidatos ao Concurso Regional de Empreendedorismo, serão entregues os troféus aos três primeiros lugares e certificados de participação a todos os projectos concorrentes.

Do programa da Gala do Empreendedor consta uma palestra sobre empreendedorismo proferida por Francisco Banha, Presidente da Federação Nacioanal de Associações de Business Angels.

Já na sua terceira edição, o Concurso Regional de Empreendedorismo tem por objectivo estimular a participação dos jovens na actividade económica, através da criação de planos de negócio inovadores, exequíveis e adequados às necessidades de mercado.

Para mais informações sobre o Concurso Regional de Empreendedorismo consulte o link em baixo:


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt