Tara Joyce no Venture Capital IT

O Venture Capital IT, evento que anualmente reúne especialistas internacionais na temática do capital de risco, Business Angels, empreendedorismo e inovação, realiza-se nos próximos dias 27 e 28 de Maio. 

Durante os próximos dias, irei dar destaque a este evento dando a conhecer os oradores e temas em debate. 

A mais recente oradora confirmada é Tara Joyce, Consultora Web Independente e Escritora/Innerpreneur. 

 

"Ajudá-lo-ei a tornar o seu site o melhor possível. Também disponibilizo serviços creativos como criação e edição de conteúdos web, assim como a costumização do seu site/blog.

O que considero ser o mais importante são as suas necessidades técnicas, estratégicas e estéticas, incluindo a optimização para motores de busca e mais importante, garantir que o seu site é apelativo ao cliente ideal.

Pense em mim como uma resposta para os problemas do seu site. Qualquer que seja o problema — desde desenvolver uma estratégia para o site a melhorar o seu ranking no Google — eu posso ajudar."

Visite o perfil de Tara Joyce no Biznik e o seu website http://elasticmind.ca/

Não deixe também de visitar o site do 9º VCIT

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt