Semana do Empreendedorismo na Sertã



No âmbito do projecto Sertã – Empreendedorismo nas Escolas, está a decorrer no concelho, de 18 a 22 de Maio a Semana do Empreendedorismo da Sertã. 

Do programa constam diversas actividades, nomeadamente sessões de formação na área para jovens licenciados, de 18 a 22 de Maio, no auditório da Comunidade Intermunicipal do Pinhal e a final do Concurso de Ideias, hoje, dia 20 de Maio, na Casa da Cultura da Sertã, pelas 18 horas. 



O programa da Semana do Empreendedorismo termina com chave de ouro com um colóquio intitulado "Empreendedorismo e Financiamento", que decorrerá no próximo dia 22 de Maio, na Casa da Cultura. Vou participar no painel, assim como António Gomes (IAPMEI), Alzira Serrasqueiro (Governadora Civil de Castelo Branco), Gonçalo Quadros (Critical Software), entre outros.



Esta iniciativa, que conta com o apoio de uma das minhas empresas, a Gesentrepreneur, pretende estimular o espírito de iniciativa,a criatividade e ainda, promover o desenvolvimento e o dinamismo locais. 

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt