Seminário Empreendedorismo como uma Opção de Futuro

No passado dia 29 de Maio tive o  privilégio de ter participado num interessante Seminário, Universidade Atlântica em Barcarena, dedicado ao tema do Empreendedorismo como uma Opção de Futuro.

Perante uma assistência bastante interessada e motivada foram debatidos temas muito interessantes em particular a apresentação de exemplos concretos sobre as tendências que se perspectivam nos mercados internacionais com impacto no nosso tradicional modelo organizacional, que como várias vezes aqui tenho referido se encontra completamente esgotado.

Merece realce igualmente a apresentação pública do projecto apresentado pela Empreendedora Joana Silva da Sonocare – uma empresa sediada em Coimbra constituída exclusivamente por profissionais da saúde licenciados, e que se dedica à prestação de serviços nas áreas da Ventiloterapia e Aerossolterapia.

Estou convicto que em breve iremos voltar a falar da Sonocare aqui no “nosso Blogue” até lá ficam as fotos para recordar uma tarde muito bem passada na Universidade Atlântica

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt