O Empreendedor do Papel Higiénico

O livro “The Toilet Paper Entrepreneur” é um sucesso de vendas e tem recebido os maiores aplausos da crítica. Tem tido destaques no New York Times, CNBC ou Reader’s Digest.

Tal como se afirma na sua contracapa, este é um livro que ajuda a fazer uma “limpeza no negócio” (esteja ele no início ou a meio), mesmo quando o rolo de papel higiénico chegou ao fim…

O seu autor, Mike Michelowciz começou o seu primeiro negócio aos 24 anos, sem qualquer tipo de experiência, com recursos financeiros limitados e numa pequena aldeia. Esta sua primeira empresa, na área tecnológica, foi vendida passados três anos e no dia imediatamente a seguir, Michelowciz lançou uma outra empresa, que vendeu em menos de três anos, tornando-se milionário.

O autor, numa leitura fácil, pragmática e cómica, conta todo o seu percurso e proporciona ao leitor dicas sobre como começar um negócio, mantê-lo, recuperá-lo e mesmo vendê-lo. Mesmo quando se começa sem qualquer tipo de experiência e o capital escasseia.

Michelowciz é actualmente professor convidado de prestigiadas universidades como Harvard ou Princeton e tem sido laureado com diversos prémios, incluindo o de empreendedor do ano. É convidado residente em programas dos canais FOX News, ABC News, CNBS, entre outros e é igualmente colunista em diversas publicações.

O livro “The Toilet Paper Entrepreneur” ensina o leitor- de forma quase non-sense- a seguir com sucesso a sequência crenças- foco-acção- capital. E dá ainda algumas ideias sobre como ultrapassar a recessão e gerir empresas de forma divertida no seu blog, com o mesmo nome.

Saiba mais em: http://www.toiletpaperentrepreneur.com/

http://www.toiletpaperentrepreneur.com/blog/index.php

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt