Entrepreneurship.org

No dia em que sou Moderador da Mesa Redonda sobre Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação na conferência Creative Learning, não posso deixar de partilhar o fabuloso portal de Empreendedorismo lançado pela Fundação Kauffman.

No portal www.entrepreneurship.org pode-se encontrar informação sobre empreendedorismo, investimento, ensino, legislação, gestão, marketing, finanças, capital de risco e muitos outros temas. O portal possui um excelente centro de recursos de empreendedorismo, onde podemos encontrar sugestões de leitura de livros e artigos e vídeos.

O Entrepreneurship.org informa-nos das mais recentes notícias e eventos na área e desenvolve ainda um curso de empreendedorismo online. Este instrumento concebe o empreendedorismo sob as suas várias formas criação de empresas, social, sustentável e intra-empreendedorismo. Podemos encontrar um manancial de informação sobre cada uma destas temáticas no portal.

Este é um portal de consulta importante para empreendedores, investidores, business angels, professores e mesmo para o público em geral. O portal faz-se acompanhar, como não podia deixar de ser, no blog com a sugestiva denominação “e-360blog”.

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt