Workshop “Como Criar um Negócio na Área das Ciências Veterinárias?

No próximo dia 17 de Março speaker na workshop "Como Criar um Negócio na Área das Ciências Veterinárias?", na Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa. A minha intervenção versará planos de negócio e será enquanto CEO e fundador da Gesventure.

Foi com muita honra que aceitei o convite que o INOVISA me dirigiu, pois sempre acreditei que qualquer profissão científica pode abraçar o empreendedorismo.

 

Ao longo dos tempos a Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa tem vindo a sentir a necessidade de melhorar a formação ao nível do empreendedorismo e da gestão de negócios na área das ciências veterinárias. No mundo de hoje, extremamente competitivo, importa, em qualquer área de negócio, fornecer bens e serviços que vão ao encontro das exigências dos clientes, mas também dotar as empresas fornecedoras destes bens e serviços e de ferramentas na área da gestão e actuação no mercado de forma a melhorar e aumentar a sua eficiência e competitividade. Neste sentido, e em estreita colaboração com a INOVISA – Associação para a Inovação e o Desenvolvimento Empresarial, decidimos esta instituição de ensino superior desenvolveu um workshop que visa dotar os seus destinatários de competências e ferramentas ao nível do empreendedorismo e da gestão de negócios na área das ciências veterinárias. Este workshop destina-se a médicos, veterinários, a técnicos deste sector e a estudantes.

Realiza-se no dia 17 de Março no Auditório B da Faculdade de Medicina Veterinária.

 

Para consulta de programa, inscrições e informações, visite http://www.inovisa.pt/


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt