ISCTE-IUL MIT – Portugal Venture Competition

 

Foi lançado o concurso “ ISCTE-IUL MIT – Portugal Venture Competition”, resultante de uma parceria entre o ISCTE-IUL e o MIT Portugal, a Sloan Business School, o Deshpande Centre for Technological Innovation e o MIT School of Engineering.

 

O AUDAX, centro de empreendedorismo do ISCTE-IUL e responsável pela operacional desta iniciativa, concebeu um concurso inovador centrado nas necessidades do empreendedor tecnólogo. O Audax, tal como qualquer centro de promoção de empreendedorismo, acredita poder contribuir de forma positiva para a transferência de conhecimento e know-how em produtos e processos úteis à sociedade, capazes de responder a necessidades de mercado globais.

 

O ISCTE-IUL MIT – Portugal Venture Competition procura empreendedores vocacionados para as seguintes áreas:

 

1. Ciências da vida;

2. Sistemas sustentáveis de energia e transporte;

3. Internet e Sistemas de Informação;

4. Outros Produtos e Serviços.

 

O envolvimento dos promotores do projecto candidato será essencial para que se consiga atrair a atenção mundial para esta iniciativa e colocar Portugal no mapa mundial da inovação!

 

 Saiba mais em www.mitportugal-iei.org.

 

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2020 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt