Projecto de empreendedorismo nos Açores em destaque nos meios de comunicação locais

A GesEntrepreneur, juntamente com a Universidade dos Açores e o Governo Regional dos Açores deu início, na passada semana, ao projecto “Educação Empreendedora: O Caminho do Sucesso!”. Este projecto foi muito bem recebido e a expectativa em torno do mesmo é elevada, como o mostram os artigos publicados nos jornais locais, que partilho com os seguidores deste blog:

 

Primeira página do jornal Açoriano Oriental de 8 de Setembro, especificamente sobre uma das actividades constituintes do programa de Formação de Formadores em Empreendedorismo (destinado a Professores), a actividade “Empreendedor por um dia”. O jornal destaca a originalidade do mini-negócio desenvolvido por um professor participante neste primeiro ciclo da formação.

 

Notícia no website do Jornal Açoriano Oriental, de 8 de Setembro, que se refere ao arranque oficial e importância do projecto de empreendedorismo nos Açores.

 

Agradeço ao Dr. João Crispim, do Centro de Empreendedorismo da Universidade dos Açores o envio do clipping.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt